4 Comentários

Muito legal essa edição, Ale! Já quis negar essa verdade, mas hoje, depois de ter mergulhado fundo em tudo o que você cita no pré-texto, percebo que aceitar as coisas como são e seguir as regras do jogo são pré-requisitos para plantar sementes de tudo que quero ver florir no mundo.

Expand full comment

É isto! Inevitável! 😍🌹

Expand full comment

Amei que você trouxe esse tema! Quando comecei a criar conteúdo, eu era 0 ligada à minha aparência. Quantas lives e stories fiz com a mesma brusinha que tinha usado para limpar a casa, com o cabelo cheio de frizz, pois já estava sujo, sem nem um brinquinho para dar um brilho!! Anos depois, quis reciclar os vídeos feitos e quase cavei um buraco para enfiar a cabeça hahaha! O conteúdo era sempre bom, mas a minha aparência estava um terror para o contexto; criar vídeos de venda dos meus produtos. Para mim não funciona fazer uma super produção de terninho, unhas e cílios postiços, sou da pegada mais natural, praticamente uma francesa haha! Da mesma forma que já viro os olhos quando vejo alguma criadora de conteúdo naquela falida estética girlboss. Mas que ser humano gosta de ver o que é bonito, isso é inegável. E por bonito, não estou nem falando em beleza que exclui, nariz fino, harmonização facial, etc, mas uma cara de pessoa saudável e cheirosa, sabe?

Expand full comment

Uau, eu sempre brinco que o celular me escuta; mas, no ponto 04; parecia que estava sentada na minha mesa durante o almoço😃meu marido dizendo “olha onde chegou e por você estamos aqui vivendo um sonho (nao é só flores kkk) de sermos expatriados e continua só vendo sucesso digitais , que foram “fáceis” e que essas pessoas vivem outra vida!

Obrigada por reforçar tudo isso!!!

Expand full comment