Por que assinar?

A Amo News nasceu uns anos atrás como a newsletter da Amo Branding, marca que eu (@alegarattoni) criei em 2014 para democratizar o conteúdo sobre posicionamento de marca. Mas tem horas que o subproduto de um negócio cresce, ganha um quê de maioridade e não cabe mais apenas dentro daquelas arestas da marca-mãe. Assim, a partir de março de 2022, a Amo News torna-se oficialmente a newsletter que é mais irmã do que filha da Amo Branding.

O QUE ESPERAR?!
A mesma curadoria e criação de conteúdo que sempre existiu, com um leque mais amplo de temas. Posicionamento de marca, tendências, inovações, notícias, atualidades, variedades, universo digital, pessoas interessantes. Tudo, claro, dentro uma linha editorial coerente, mas mostrando que em 2022 eu amo mais do que branding, amo bom conteúdo, amo notícia relevante, amo gente que faz diferença.

Nesta newsletter, também publico o calendário de eventos com a marca Amo Branding em primeira mão.

p.s. a Amo News tem também uma segunda seção separada, a Textões da Ale, na qual escrevo crônicas variadas em primeira pessoa. Se você gosta deste estilo de texto, pode optar por receber também esta newsletter bônus em seu e-mail acessando sua conta neste link e marcando a opção.

(aqui faço o que MAIS amo: escrever para compartilhar!)